domingo, 7 de junho de 2009

1º post é sempre chato! u_u'

Bem, acho que nada mais digno do que começar aqui me apresentando!
Oi, eu sou Thais (/dois beijihos no rosto), como vai? :D

Falando sério agora, creio que é muito difícil " se apresentar" para quem você não tem nem idéia de quem seja. Não sei nem se eu realmente quero me apresentar para você, por que deveria? É, não quero me apresentar mesmo não! Basta saber que eu vou postar algumas coisas que surgem "nas idéia" e que se eu não falar eu fico maluca, mas como não é todo dia que eu encontro alguem para ouvir ( na verdade aturar) os meus surtos esse blog vai ser minha Válvula de Escape!

É isso, se contente em saber que vc está lendo os devaneios de alguém que você não sabe ( ou sabe) quem é!

Um comentário:

  1. "Não sei nem se eu realmente quero me apresentar para você, por que deveria? É, não quero me apresentar mesmo não!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Ainda bem que eu já te conheço, moça. ;P

    ResponderExcluir