sexta-feira, 11 de outubro de 2013

E você, que me veio de forma tão despretensiosa, que ficou de forma tão intensa, agora se vai, de forma tão fugaz.
Eu estava bem e você me tirou da minha paz. Eu estava bem, apesar de tudo, e você veio como quem não quer nada, com tantas coincidências quase que forçadas, e invadiu o meu espaço, e se instalou no meu peito, e me deu a sua mão. Agora no meu espaço só faz frio, o meu coração está vazio, mas a minha mão continua estendida esperando que você volte para segurá-la.
Ainda sinto o seu calor me abraçando, o seu carinho tocando meu rosto, e ai eu finjo que durmo, como eu sempre fazia deitada na sua cama, envergonhada enquanto você me olhava.
Quanto a minha paz? Te deixo ficar um pouco com ela, sei que você vai precisar. Mas não demore a voltar  trazendo ela de volta, assim como a mão, o calor, o abraço, o carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário