quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passei a noite em claro, fumei alguns cigarros, assisti um filme idiota de romance na tv, revirei o passado... esse passado recente que ainda insiste em ser presente, que eu vivo e revivo como se fosse agora! Mas o sono não vem.
Tentei ver algumas besteiras na internet, puxar conversas sem muito assunto com pessoas aleatórias da minha lista de amigos do facebook, mas só o que eu consegui foi ver o dia amanhecer, ouvir o som da cidade acordando e da chuva que insiste em não parar.
Re-li meu histórico de conversas... sempre insisto em fazer isso, não sei porque. Acho que é essa mania de reviver esse passado, ou a esperança de que lendo eu encontre algum indício da merda que estava pra acontecer.
Apelei para Caio Fernando Abreu, li... e li muito, fumei mais, desejei de todo o meu coração alguma coisa alcoolica para beber. Pensei em levantar dessa cadeira, tomar um banho e me forçar a dormir. Pensei em sair dessa onda de saudade e te mandar pra puta que pariu. Mas não tive sucesso em nenhuma das duas tentativas.
Só queria conseguir dormir, mais nada. Dormir uns três dias seguidos, sem sair do meu pijama, sem sair da minha cama, sem sair de mim. Acordar e ver que o céu não está mais molhado com essa chuva melancólica, e que você não me faz mais falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário