quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu vou deixar você ir, mesmo sabendo que durante algum tempo não vai ter remédio que cure essa dorzinha chata no fundo do peito... no final das contas você se saiu pior que uma dor de dente, quem diria.
Eu vou deixar você ir, mas esperando que você volte, só te peço que não demore, não sei por quanto tempo vou te esperar.
Eu vou deixar você ir, mesmo sabendo da responsabilidade que lhe foi atribuída no momento em que você me cativou. O que foi? Nunca leu O Pequeno Príncipe? Acredito, então, que a raposa tem muito o que lhe ensinar!
Pois então, vá logo... vá e leve pra longe de mim o seu "bom dia", o seu sorriso bobo, os seus olhos verdes. Leve mesmo que contra a minha vontade, leve mesmo que eu sinta falta deles em cada minuto do meu dia.
Você poderia ter sido o meu "ele", o meu par, o meu dois... mas preferiu ser o meu "mais um".

Nenhum comentário:

Postar um comentário